EXPLORANDO

OS CAMINHOS

DO AUTOPRAZER

Você já se perguntou sobre a verdadeira natureza do prazer?

Descubra como a libido, autoprazer, masturbação e orgasmo podem ser caminhos para o autoconhecimento.

O autoprazer vai além da simples busca pela satisfação.

Historicamente, a sexualidade e o prazer ocuparam um lugar central na psicanálise, com Freud destacando a importância da libido e do prazer na formação da identidade e do comportamento humano.

Da perspectiva psicanalítica, o prazer é compreendido como uma energia pulsional não apenas canalizada nos instintos sexuais, mas também o desejo e a busca pelo prazer em diversas áreas da vida.

Neste curso, ampliamos o diálogo sobre como o prazer pode promover maior autonomia e compreensão da própria sexualidade, além de despertar o que verdadeiramente nos impulsiona.

Este curso é para aqueles que:

  • Buscam um maior autoconhecimento em relação à sua sexualidade e desejam desenvolver formas de autoprazer.

  • Desejam explorar sua sexualidade de forma mais profunda e consciente.

  • Têm interesse em compreender melhor a influência da libido, do autoprazer, da masturbação e do orgasmo em suas vidas.

  • Querem desenvolver relacionamentos mais conscientes e alinhados com suas necessidades e desejos.

  • Procuram aprofundar seus conhecimentos técnicos na área de saúde mental e sexualidade, buscando uma compreensão psicanalítica sobre o prazer.

  • Pretendem redefinir sua percepção sobre o prazer e integrar essa compreensão em sua vida diária.

O que vou aprender

Freud a definiu como uma energia impulsionadora não apenas dos instintos sexuais, mas também do desejo, prazer e busca pela satisfação em diferentes áreas da vida. Mas a dúvida ainda permanece: afinal, o que é libido?

“A busca do prazer é o que impulsiona a humanidade”, dizia Freud. Mas como exatamente isso acontece para além da teoria? O autoprazer é entendido como a busca individual pela satisfação através do nosso próprio imaginário, fantasias, ações e pensamentos. Será que realmente sabemos como utilizar isso a nosso favor?

Desde os primeiros estágios do desenvolvimento psicossexual até a vida adulta, a masturbação nos intriga e frequentemente é mal compreendida. Quais são os mitos que envolvem essa prática tão comum?

Conhecido como a última fase do sexo e, muitas vezes, difícil de explicar, porém não de sentir, o orgasmo é comumente associado à ejaculação masculina ou ao clímax feminino. A verdade é que o orgasmo vai além dessas concepções.

O que vou aprender

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER:

MARIA HOMEM é psicanalista, pesquisadora do núcleo Diversitas da USP e professora da FAAP, com pós-graduação no Collège International de Philosophie / Universidade de Paris 8 e na FFLCH-USP. Trata de modo compreensível conceitos de psicanálise e humanidades em sua clínica ou nas redes sociais.

Seu canal do Youtube tem mais de 311 mil inscritos enquanto seu perfil no Instagram é seguido por mais de 450 mil pessoas. É chamada para debates sobre o amor em lives e programas de TV ou rádios. Escreve livros, concede entrevistas e dá cursos sobre psicanálise, cultura, sexualidade, relações, subjetividades, contemporâneo.

Garanta sua vaga!

Por apenas 12x de

R$

29

,70

ou R$ 297,00 à vista.

Aceitamos todos os métodos de pagamento

Precisa de ajuda? Fale com nosso time
de atendimento via WhatsApp:

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!

Se dentro de 7 dias por algum motivo você achar que este material não é pra você, ou que não atendeu suas expectativas, basta enviar uma mensagem para cursos@mariahomem.com e nós devolveremos 100% do seu investimento.

Agora a decisão de começar é sua!

Dúvidas frequentes

Todas as aulas estarão dentro de nossa plataforma online do curso. É tudo online para você consumir na hora que quiser – basta ter acesso à internet. Assim que você se inscrever já recebe login e senha para acessar a plataforma de ensino.

O acesso é imediato, logo após a compensação do pagamento.

O curso pode ser concluído em seu próprio ritmo, mas em média os alunos dedicam cerca de quatro semanas para completar todas as aulas e atividades.

As videoaulas poderão ser vistas e revistas quantas vezes você quiser por um período de 12 meses.

Sim, o certificado ficará disponível logo após a conclusão do curso.

Você pode realizar o pagamento com boleto, cartão de crédito ou pix.

Sim. Na página onde você coloca seus dados de pagamento basta trocar a bandeira do país onde foi emitido seu cartão, no alto, à direita. Se seu cartão foi emitido no Brasil, a bandeira do Brasil já estará lá. Mas se foi emitido nos EUA, por exemplo, troque pela bandeira dos EUA.

Não. O sistema de pagamento só permite o parcelamento com cartão de crédito. Você pode parcelar em até 12 vezes. Os juros incluídos no parcelamento são cobrados pela empresa que processa os pagamentos.

Você tem um prazo de 7 dias para pedir reembolso do que pagou. Caso comece a assistir o curso e entenda que ele não é adequado para você, basta enviar um e-mail para cursos@mariahomem.com dentro do prazo de 7 dias que providenciaremos a devolução de 100% do seu dinheiro.

Basta enviar um e-mail para cursos@mariahomem.com que responderemos o mais rápido possível ou para o WhatsApp +55 (11) 91150-0397

© 2024 MARIA HOMEM