Mente Produtiva:
Lidando com TDAH e Procrastinação

Explore os desafios da era da produtividade e compreenda as complexidades relacionadas ao TDAH e à procrastinação por meio de uma perspectiva psicanalítica aprofundada com Maria Homem.

Clique no botão abaixo e faça agora a sua inscrição:

Mente Produtiva

Na era contemporânea, impulsionada pela incessante busca por produtividade, muitos indivíduos encontram-se aprisionados em demandas que não parecem ter fim. A constante pressão para realizar mais em menos tempo exerce um impacto significativo na saúde mental.

Ansiedade, estresse, falta de foco e procrastinação tornam-se companheiros cotidianos. Frequentemente, pessoas enfrentam essas dificuldades sem um entendimento adequado, na tentativa de se adequar às expectativas da sociedade.

Elaborado com uma abordagem psicanalítica, o curso “Mente Produtiva: Lidando com TDAH e Procrastinação” não apenas proporciona uma compreensão aprimorada desses desafios, mas também oferece análises reflexivas para enfrentá-los.

Ao explorar os fundamentos psíquicos por trás da procrastinação e do TDAH, os alunos serão guiados pela psicanalista Maria Homem em um percurso de conhecimento, reflexão crítica e busca por uma saúde mental mais equilibrada.

Ao se inscrever no curso “Mente Produtiva: Lidando com TDAH e Procrastinação”, você terá a oportunidade de:

Este curso é para quem:

Com quem vou aprender

MARIA HOMEM

É psicanalista, pesquisadora do núcleo Diversitas da USP e professora da FAAP, com pós-graduação no Collège International de Philosophie / Universidade de Paris 8 e na FFLCH-USP. Trata de modo compreensível conceitos de psicanálise e humanidades em sua clínica ou nas redes sociais.

Seu canal do Youtube tem mais de 270 mil inscritos enquanto seu perfil no Instagram é seguido por mais de 350 mil pessoas. É chamada para debates sobre luto em lives e programas de TV ou rádios. Escreve livros, concede entrevistas e dá cursos sobre psicanálise, cultura, sexualidade, relações, subjetividades, contemporâneo.

O que
vou aprender

Na primeira aula, desmistificamos a idealização da sociedade produtiva, ampliando o debate sobre essa cultura presente em ambientes profissionais e na vida pessoal. A análise do impacto da pressão social, estresse e ansiedade servirá como base para estimular uma reflexão crítica sobre esse comportamento.

A segunda aula visa esclarecer conceitos sobre o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), destacando a importância do diagnóstico profissional em oposição aos autodiagnósticos.

Nesta aula, exploramos fundamentos psicológicos da procrastinação, investigando as origens desse comportamento contemporâneo e analisando o impacto das pressões sociais atuais.

Essa aula direciona ao pensamento crítico para a busca por soluções e reflexões, integrando uma abordagem psicológica para enfrentar os desafios relacionados à sociedade produtiva, ao TDAH e à procrastinação.

Qual é o valor do investimento?

Ao fazer sua inscrição você receberá:

  • Acesso completo ao curso online “Mente Produtiva: Lidando com TDAH e Procrastinação” por 12 meses.
  • 4 aulas exclusivas, ministradas pela professora e psicanalista Maria Homem.
  • Certificado de conclusão de curso
  • 7 dias de garantia.

Acesso completo ao curso online “Mente Produtiva: Lidando com TDAH e Procrastinação” por 12 meses.

4 aulas exclusivas, ministradas pela professora e psicanalista Maria Homem.

Certificado de conclusão de curso

7 dias de garantia.

Garanta sua vaga!

12 x R$ 29,70

ou R$ 297,00 à vista

VAGAS LIMITADAS!

Garantia de Devolução

Se dentro de 7 dias após a primeira aula, você sentir que o conteúdo do curso não atendeu suas expectativas, basta enviar um e-mail para cursos@mariahomem.com e devolveremos 100% do valor que você investiu. Sem explicações nem burocracias.

Dúvidas frequentes

Todas as aulas estarão dentro de nossa plataforma online do curso. É tudo online para você consumir na hora que quiser – basta ter acesso à internet. Assim que você se inscrever já recebe login e senha para acessar a plataforma de ensino.

O acesso é imediato, logo após a compensação do pagamento.

O curso pode ser concluído em seu próprio ritmo, mas em média os alunos dedicam cerca de quatro semanas para completar todas as aulas e atividades.

As videoaulas poderão ser vistas e revistas quantas vezes você quiser por um período de 12 meses.

Sim, o certificado ficará disponível logo após a conclusão do curso.

Você pode realizar o pagamento com boleto, cartão de crédito ou pix.

Sim. Na página onde você coloca seus dados de pagamento basta trocar a bandeira do país onde foi emitido seu cartão, no alto, à direita. Se seu cartão foi emitido no Brasil, a bandeira do Brasil já estará lá. Mas se foi emitido nos EUA, por exemplo, troque pela bandeira dos EUA.

Não. O sistema de pagamento só permite o parcelamento com cartão de crédito. Você pode parcelar em até 12 vezes. Os juros incluídos no parcelamento são cobrados pela empresa que processa os pagamentos.

Você tem um prazo de 7 dias para pedir reembolso do que pagou. Caso comece a assistir o curso e entenda que ele não é adequado para você, basta enviar um e-mail para cursos@mariahomem.com dentro do prazo de 7 dias que providenciaremos a devolução de 100% do seu dinheiro.

Basta enviar um e-mail para cursos@mariahomem.com que responderemos o mais rápido possível ou para o WhatsApp +55 (11) 91150-0397

Mente Produtiva:
Lidando com TDAH e Procrastinação

Explore os desafios da era da produtividade e compreenda as complexidades relacionadas ao TDAH e à procrastinação por meio de uma perspectiva psicanalítica aprofundada com Maria Homem.

Clique no botão abaixo e garanta a sua vaga.

© 2024 MARIA HOMEM