Como explicar a essência do amor e do prazer, desmistificar os tabus e preconceitos que cercam a sexualidade, e compreender as complexidades da intimidade e sexualidade humana?

Em uma série de três aulas ONLINE e GRATUITAS, convido você a explorar e compreender algumas das questões mais íntimas da experiência humana e como sociedade, cultura e vivências individuais influenciam, desafiam e limitam nossa expressão sexual.

Inscreva-se abaixo e garanta o seu acesso gratuito.

04/06 (terça) às 20h

Por que precisamos falar
sobre sexo? Explorando a intimidade

05/06 (quarta) às 20h

Conhecendo o próprio prazer

06/06 (quinta) às 20h

Há limites para o erótico?
As novas formas de amor e o mosaico do sexo

MARIA HOMEM é psicanalista, pesquisadora do núcleo Diversitas da USP e professora da FAAP, com pós-graduação no Collège International de Philosophie / Universidade de Paris 8 e na FFLCH-USP. Trata de modo compreensível conceitos de psicanálise e humanidades em sua clínica ou nas redes sociais.

Seu canal do Youtube tem mais de 295 mil inscritos enquanto seu perfil no Instagram é seguido por mais de 420 mil pessoas. É chamada para debates sobre o amor em lives e programas de TV ou rádios. Escreve livros, concede entrevistas e dá cursos sobre psicanálise, cultura, sexualidade, relações, subjetividades, contemporâneo.